scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM

Prefeitura de Manaus abre processo seletivo no Amazonas com 100 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização (nível superior).



No Amazonas, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Manaus. A seleção é regulada pelo edital n° 001/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível superior.

A oferta é de 100 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização, para Contratação por tempo determinado, pelo período de 01
(um) ano, para atender as necessidades da Casa Civil.

Os servidores receberão salário de R$ 2.075,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. O certame reserva 5 vagas para candidatos com deficiência.

Os candidatos podem se inscrever gratuitamente do dia 12 a 17 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico http://pss2017.manaus.am.gov.br. Em seguida, o candidato deve entregar a documentação exigida na Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados. O endereço é Rua Carvalho Paes de Andrade, 140, Bairro São Francisco.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação de títulos, observando a pontuação constante no quadro disponível no edital.

O resultado final será homologado no Diário Oficial do Município de Manaus e divulgado em jornal local de grande circulação, bem como no site http://pss2017.manaus.am.gov.br.

O processo seletivo tem prazo de validade de um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM – 2017 está disponível a partir da página 8 do seguinte documento: https://goo.gl/pyX3bL

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM
Orgão Prefeitura de Manaus
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.075,00
Início das inscrições 12/12/2017
Término das inscrições 17/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário