scorecardresearch ghost pixel



Concurso Público TJ – AM

Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM) abre 51 oportunidades para profissionais com nível superior.



No dia 15 de janeiro de 2018 iniciam as inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM). As oportunidades são para outorga de delegação de serviços notariais e registrais.

Conforme consta no edital nº 001/2017, das 51 vagas abertas, 34 são para ingresso por Provimento e 17 para ingresso por remoção, para as Comarcas de: Pauini, Alvarães, Codajás, Anamã, Anori, Fonte Boa, Apu, Santo Antonio do Içá, Atalaia do Norte, Iranduba, Benjamin Constant, Beruri, Urucurituba, Boca do Acre, Boa Vista do Ramos, Carauari, Borba, Santa Isabel do Rio Negro, e Careiro da Várzea.

E também para as comarcas de: Coari, Amaturá, Envira, Canutama, Ipixuna, Uarini, Itapiranga, Japurá, Lábrea, Manaquiri, Manaus, Juruá, Maraã, Nova Olinda do Norte, Barcelos, Itamarati, Novo Aripuanã, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, São Gabriel da Cachoeira, Uatumã, e Careiro.

Os requisitos para participar da seleção das vagas com ingresso por provimento, os participantes devem ter finalizado o curso superior de graduação em Direito, realizado em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, até o dia da outorga ou, ter exercido a profissão por 10 (dez) anos completos, até a data da 1ª publicação deste Edital no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Amazonas, função em serviço notarial ou de registro.  Confira todas as informações no edital.

Os interessados podem fazer a inscrição preliminar, com custo de R$ 250,00, do dia 15 de janeiro a 02 de março de 2018 no endereço eletrônico: www.tjam.jus.br ou www.cartorio.tjam2017.ieses.org.

Os inscritos serão selecionados através de Prova Objetiva, Escrita e Prática, Oral e de Títulos, onde serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos participantes, sobre as matérias relacionadas ao cargo de Notário e Oficial de Registro.

O edital completo pode ser acessado em: http://www.cartorio.tjam2017.ieses.org/

RESUMO - Concurso Público TJ – AM
Orgão Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ/AM)
Quantidade de Vagas 51
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/01/2018
Término das inscrições 02/03/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 250,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário