scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Amaturá – AM

Prefeitura de Amaturá abre processo seletivo no Amazonas com vagas em diversos cargos de nível médio da Secretaria Municipal de Assistência Social.



A Prefeitura de Amaturá anunciou a abertura de um processo seletivo no Amazonas. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 15 profissionais para atuação por tempo determinado.

Cargos: Visitador Social, Cadastrador Social, Facilitador de Oficina, Digitador e Orientador Social (todos os cargos são de nível médio).

Os contratados irão atuar no Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, e Programa Criança Feliz, todos no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio de 2018, das 8h ás 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua Padre Roberto, s/n, Bairro São Francisco, Amaturá – AM.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única denominada análise curricular e de títulos. Toda documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final será homologado dia 31 de maio de 2018 e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (www.diariomunicipal.com.br/aam) e nos Murais da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo os aprovados serem chamados na medida que forem abertas novas vagas.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Amaturá – AM – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/8CwA9F

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Amaturá – AM
Orgão Prefeitura de Amaturá
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/05/2018
Término das inscrições 18/05/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário