scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Alfândega da RFB em Manaus – AM

Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Manaus abre processo seletivo no Amazonas para credenciamento de Peritos Autônomos.



A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Manaus (ALF/MNS) e a Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes em Manaus (ALF/AEG) anunciaram a abertura de um processo seletivo no Amazonas. A seleção é regulada pelo edital nº 1/2018.

São 29 vagas para credenciamento de Peritos Autônomos das seguintes áreas: de Química, Mecânica, Eletrônica, Materiais – Calçados/Têxteis, Materiais – Minerais, Quantificação e Metalografia.

As inscrições serão aceitas de 3 a 10 de setembro de 2018, das 9h às 11h, junto ao Complexo Fazendário da Receita Federal do Brasil, no Bloco B, 2º andar do Gabinete da Alfândega do Porto de Manaus. O endereço é: Av. Danilo Matos Areosa, 1530, Distrito Industrial, Manaus – AM.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: verificação e análise dos documentos apresentados no momento da inscrição e verificação e aplicação dos critérios de classificação. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado, que será aberto no dia 11 de setembro de 2018, em sessão pública.

Os critérios de pontuação serão os seguintes: tempo de atuação como perito credenciado por uma das unidades participantes, tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica e participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação.

O credenciamento dos aprovados será feito a título precário e sem vínculo com a RFB, pelo período de dois anos, prorrogável por igual mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Alfândega da RFB do Porto de Manaus – AM – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/qV3W8H

RESUMO - Processo Seletivo Alfândega da RFB em Manaus – AM
Orgão ALF/MNS - Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Manaus
Quantidade de Vagas 29
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/09/2018
Término das inscrições 10/09/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário