scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM

Prefeitura de Manaus abre processo seletivo no Amazonas com 69 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias (nível médio).



A Prefeitura de Manaus anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Amazonas. O edital nº 001/2018 tem como finalidade promover a admissão de profissionais para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

São 69 vagas, todas no cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE). Para participar, é preciso ter nível médio completo, CNH na categoria “B” e realizar o Curso de Formação Inicial.

O vencimento total é de R$ 1.853,29, já incluso o adicional por insalubridade, auxílio transporte e auxílio alimentação. A carga horária será de 40 horas de trabalho por semana.

Do total de vagas ofertadas no certame, 5% são reservadas a pessoas com deficiência, conforme regulamentado por lei. A lotação dos contratados será em Estabelecimentos Assistenciais de Saúde – EAS.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de agosto de 2018, mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio dos documentos solicitados no site http://semsa.manaus.am.gov.br. Não será cobrada taxa.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação para cada item podem ser consultados no edital.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, em jornais locais de grande circulação e via internet, no site http://semsa.manaus.am.gov.br. A seleção tem validade de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/UMrfDs

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM
Orgão Prefeitura de Manaus
Quantidade de Vagas 69
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.853,29
Início das inscrições 09/08/2018
Término das inscrições 15/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário