scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Manaus abre 250 vagas em processo seletivo

Os selecionados vão trabalhar na vacinação antirrábica do município.



A Prefeitura de Manaus (AM) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo Edital n° 02/2018 e tem como finalidade promover a admissão de Vacinadores/Registradores.

As vagas ofertadas são para lotação na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA). É preciso possuir Ensino Fundamental completo.

O profissional contratado será remunerado com salário no valor de R$ 954,00. A carga horária será de 44 horas por semana. Os selecionados terão como benefícios: Adicional de Insalubridade, Vale Transporte, Vale Alimentação e Salário Família.

Interessados podem se inscrever entre os dias 05 e 11 de outubro, pela internet, no site https://pssemsa.manaus.am.gov.br/. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita pela própria Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa).

Para facilitar o acesso à informação, o resultado final será divulgado no Diário Oficial e em jornais de grande circulação do município. O processo seletivo tem validade de 62 dias, período de realização da campanha antirrábica.

O edital completo com mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Manaus – AM está disponível no seguinte link: Edital n° 02/2018.


Preitura-Manaus-Vacinador
RESUMO - Prefeitura de Manaus abre 250 vagas em processo seletivo
Orgão Prefeitura de Manaus
Quantidade de Vagas 250
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 05/10/2018
Término das inscrições 11/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário