scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Boca do Acre – AM

Prefeitura de Boca do Acre abre processo seletivo no Amazonas abre processo seletivo com 113 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.



A Prefeitura de Boca do Acre, no Amazonas, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 visa promover a admissão de 113 profissionais de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Rural e Urbano) e Agente de Endemias. Para o cargo de Agente Comunitário Rural, é preciso residir especificamente na comunidade de abrangência e atuação por no mínimo um ano.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas de 28 de novembro a 6 de dezembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Universidade do Estado do Amazonas – UEA. O endereço é: Rua BL 23, KM 07, s/n – Platô do Piquiá, Boca do Acre – AM.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de avaliação de títulos, cujos critérios de pontuação podem ser consultados no edital. Os documentos devem ser apresentados no ato da inscrição.

O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e no Mural da Prefeitura. O processo seletivo é válido até o dia 31 de janeiro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Boca do Acre – AM – 2018 foi publicado no Diário dos Municípios Amazonenses (Código Identificador BE60C5B0): http://www.diariomunicipal.com.br/aam

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Boca do Acre – AM
Orgão Prefeitura de Boca do Acre
Quantidade de Vagas 113
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 28/11/2018
Término das inscrições 06/12/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário