scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alvarães – AM

Prefeitura de Alvarães, no Amazonas, abre um novo processo seletivo com 134 vagas para professores de diversas áreas de atuação.



A Prefeitura de Alvarães, no Amazonas, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a contratação temporária de 134 docentes de nível superior.

Cargos: Professor da Educação Infantil (Pró-infância), Professor Fundamental I (1° ao 5° ano), Professor EJA 1º e 2º Segmento, Professor Fundamental II – 6° ao 9º ano (áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências, História, Língua Estrangeira – Inglês, Artes e Educação Física).

Os contratados irão atuar em cargas horárias de até 40 horas por semana, em unidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SEMED). Lembrando que o certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura de Alvarães. O endereço é: Avenida Castelo Branco, Centro, Alvarães – AM.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados; e análise do currículo e verificação dos títulos. A documentação deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final será homologado dia 28 de fevereiro de 2019 e divulgado no Diário oficial dos Municípios e nos Quadros de Aviso da Prefeitura. A seleção é válida para o ano letivo de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvarães – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam (Código Identificador: F7AED28D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alvarães – AM
Orgão Prefeitura de Alvarães
Quantidade de Vagas 134
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/01/2019
Término das inscrições 15/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário