scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Beruri – AM abre processo seletivo

Prefeitura de Beruri, no Amazonas, abre processo seletivo com 31 vagas para professores, para atuação em comunidades indígenas.



A Prefeitura de Beruri, no Amazonas, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e visa promover a admissão de 31 docentes, além da formação de cadastro de reserva, para atuação em comunidades indígenas.

Cargos: Professor da Educação Infantil, Professor de 1° Ao 5° Ano, Professor Zona Rural – Educação Modular, Multietapa, Multisseriado e Seriado de 6° ao 9° Ano e Professor Indígena.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.227,57, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana. A lista dos pólos/escolas com vagas abertas pode ser conferida no edital.

As inscrições serão aceitas entre os dias 18 a 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega da documentação exigida na Escola Municipal Castelo Branco. Endereço: Avenida Castelo Branco, S/N, Centro, Beruri – AM.

Os candidatos serão selecionados por meio de exame de documentos e análise de pontuação, previstos para os dias 5 a 7 de março de 2019. Será pontuada e experiência e os títulos devidamente comprovados.

O resultado sa seleção será divulgado no Mural de Informações da Secretaria Municipal de Educação de Beruri e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

O prazo de validade do processo seletivo é de quatro meses, sendo permitida sua prorrogação por mais quatro meses, contados a partir da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: 1E950155)

RESUMO - Prefeitura de Beruri – AM abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Beruri
Quantidade de Vagas 31
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,57
Início das inscrições 18/02/2019
Término das inscrições 22/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário