scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha – Aquaviários 2019

Marinha do Brasil abre processo seletivo com 30 vagas para o Curso de Adaptação para Aquaviários (CAAQ-CT/S) de 2019. Lotação será em Manaus - AM.



A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC), anunciou a realização de um novo processo seletivo. O objetivo é promover a admissão de 30 candidatos para o Curso de Adaptação para Aquaviários (CAAQ-CT/S) de 2019.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Cozinheiro (nível fundamental) Taifeiro (nível fundamental), Enfermeiro (nível superior) e Auxiliar de Saúde (curso de Auxiliar de Enfermagem). Os cargos de Cozinheiro e Taifeiro exigem curso na área, com carga horária mínima de 160 horas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro de 2019, das 8:15h às 11h, no Centro Técnico de Formação de Fluviários da Amazônia Ocidental – CTFFAO. Endereço: Rua Marquês de Santa Cruz, nº 246, Centro, Manaus – AM. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 8,00.

O curso de formação será ofertado de forma gratuita, e terá duração total de 27 dias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. O mesmo será ministrado no Centro Técnico de Formação de Fluviários da Amazônia Ocidental – CTFFAO, em Manaus – AM.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova objetiva, teste de suficiência física, apresentação no CTFFAO e matrícula. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 19 de outubro de 2019, às 8:30h, na cidade de Manaus – AM.

O resultado será fixado em quadro de avisos, no mesmo local das inscrições e no site da CFAOC (www.cfaoc.mar.mil.br). O prazo de validade do processo seletivo vai até a matrícula no curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha – Aquaviários – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33lkqZi

edital-processo-seletivo-marinha-do-brasil-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo Marinha – Aquaviários 2019
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/10/2019
Término das inscrições 17/10/2019
Cargos
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário