scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itamarati – AM

Prefeitura de Itamarati, no estado do Amazonas, abre processo seletivo com 55 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Itamarati, no Amazonas. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a contratação de 55 profissionais de nível fundamental, médio e superior, para atuação por tempo determinado.

Cargos: Recepcionista, Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Orientador Social, Facilitador Social, Operador do Cadastro Único e Bolsa Família, Entrevistador do Cadastro Único, Visitadora, Psicóloga, Assistente Social, Supervisora do Criança Feliz, Merendeira, Monitor de Artes e Coordenador.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro de 2019, das 8 às 11h e das 13h às 16h, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Vitória Régia, s/n, Itamarati – AM. As inscrições são gratuitas.

O contrato temporária terá validade até o dia 30 de maio de 2020, sendo permitida sua renovação por até seis meses.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas no dia 14 de outubro de 2019, no Centro do Idoso. Já a documentação para a prova de títulos deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itamarati – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: AD537E1C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itamarati – AM
Orgão Prefeitura de Itamarati
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/10/2019
Término das inscrições 10/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário