scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caapiranga – AM

Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, realiza processo seletivo com 62 vagas distribuídas para professores de diversas disciplinas.



A Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, informou que estão abertas 62 vagas temporárias em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, o certame visa contratar profissionais de nível médio e superior, bem como formar cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Matemática, Professor de Ciências Naturais, Professor de Inglês, Professor do Ensino Fundamental, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa e Professor Educação Infantil.

Todos os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.444,12, para atuação em carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de janeiro de 2020, das 8h as 12h e das 14h as 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Avenida Waldomiro Moraes de Castro, s/n, bairro Santa Luzia, Caapiranga – AM. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise de títulos e documentação. Os títulos para análise deverão ser entregues, em mãos, em envelope A4, no mesmo local e período indicado para a realização das inscrições.

O prazo de validade do processo seletivo será de dez meses, compreendidos entre fevereiro e dezembro de 2020, sendo admitida sua prorrogação por igual tempo.

O edital completo com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caapiranga – AM – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: 8675CDEE)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caapiranga – AM
Orgão Prefeitura de Caapiranga
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.444,12
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 29/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário