scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha – Curso de Formação de Aquaviários

Marinha do Brasil abre processo seletivo com 60 vagas no Curso de Formação de Aquaviários - Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas Nível 1.



A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, está realizando um processo seletivo. De acordo com o edital publicado, são oferecidas 60 vagas para admissão ao Curso de Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas Nível 1 (CFAQ-MAF/MMA) 2020.

Para que possa participar, o candidato deverá cumprir os seguintes requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos;; ter idade mínima de 18 anos; possuir escolaridade inferior até o 6º ano do ensino fundamental; entre outros.

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 20 de março de 2020, das 8:15h às 11h. O local é o Centro Técnico de Formação de Fluviários da Amazônia Ocidental: Rua Marquês de Santa Cruz, nº 246, Centro de Manaus – AM. A fim de confirmar sua participação, o candidato deverá pagar taxa de R$ 8,00.

A lotação dos aprovados será na cidade de Manaus – AM. O curso de formação terá duração de cinco dias úteis. Além disso, será fornecido material didático por meio de empréstimo, bem como merenda escolar.

Os candidatos serão selecionados por meio de teste de suficiência física, previamente programada para os dias 24 e 25 de abril de 2020. O mesmo será composto por uma prova de natação estilo livre na distância de 25 metros, e outra de permanência flutuando.

O prazo de validade do processo seletivo vai até a data de matrícula no curso de formação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha – Curso de Formação de Aquaviários – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Marinha – Curso de Formação de Aquaviários
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/03/2020
Término das inscrições 20/03/2020
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário