scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM

Prefeitura de Manaus, no Amazonas, lança um novo processo seletivo com 210 vagas temporárias no cargo de Vacinador/Registrador.



A Prefeitura de Manaus, no Amazonas, está realizando mais um processo seletivo. O objetivo é a contratação temporária de 210 profissionais de nível médio completo para atuarem no cargo de Vacinador/Registrador pelo prazo de 45 dias.

Os contratados receberão salário de R$ 1.045,00, mais gratificações e benefícios, para que cumpram em regime de 36 horas por semana. A atuação será na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de setembro de 2020, somente através da internet, no site eletrônico http://semsa.manaus.am.gov.br. A participação será gratuita.

Vale destacar que não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para o novo coronavírus, incluindo aquelas com idade igual ou superior a 60 anos.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise do tempo de experiência no exercício do cargo: 1 ponto por mês de campanha trabalhada com contrato com órgão público; ou por contrato de trabalho registrado com empresa privada no regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no Diário Oficial de Manaus do dia 28/08/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manaus – AM
Orgão Prefeitura de Manaus
Quantidade de Vagas 210
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 31/08/2020
Término das inscrições 04/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário