scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNISOL – AM

Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (UNISOL), no Amazonas, abre vaga temporária para profissional de nível superior.



A Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões (UNISOL), no Amazonas, está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 001/2020 abre uma vaga mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Administrador.

Para participar, é preciso possuir ensino superior em Administração, registro no Conselho Regional de Administração e experiência e atuação na área Administrativa.

O contratado receberá salário de R$ 4.000,00, para jornada de 40 horas por semana. A atuação será na Administrativa e Financeira do Projeto Estudo do Potencial de energia Solar Fotovoltaica no Edifício Solar da FCA e sua replicação através do Centro de capacitação em Energia Solar Fotovoltaica (ESF) Campus, Setor Sul da UFAM.

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 21 de outubro de 2020, das 9h às 11h, na sede da Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões. Endereço: Avenida Tefé, 3285, Japiim, Manaus – AM. A participação será gratuita.

O certame será realizado por meio de análise de currículo, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados títulos de nível superior, capacitação e experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo UNISOL – AM – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo UNISOL – AM
Orgão UNISOL - Fundação de Apoio Institucional Rio Solimões
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.000,00
Início das inscrições 19/10/2020
Término das inscrições 21/10/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário