scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Japurá – AM

Prefeitura de Japurá, no Amazonas, abre mais de 40 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.



A Prefeitura de Japurá, no Amazonas, está recebendo inscrições para um novo processo seletivo. Regulado pelo edital nº 001/2021, o certame abre 43 vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O primeiro exige nível fundamental + comprovante de residência na área em que irá atuar. Já o segundo exige nível médio.

Os contratados receberão salários no valor de de R$ 1.550,00, para que cumpram cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na Sede e em várias comunidades do município.

Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 31 de janeiro de 2021, mediante envio da documentação solicitada no edital, em um dos locais abaixo:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Avenida Amâncio Barbosa, s/n, Centro, Japurá – AM.
  • Secretaria Municipal de Administração: Avenida Amâncio Barbosa, s/n, Centro, Japurá – AM.

Os métodos utilizados para classificar os candidatos são análise curricular e prova oral. Os critérios de pontuação adotados em cada uma dessas etapas podem ser consultados no edital disponível ao final desta matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Japurá – AM – 2021 podem ser consultadas no edital nº 001/2021 (Código Identificador: 6I3RMGFKV)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Japurá – AM
Orgão Prefeitura de Japurá
Quantidade de Vagas 43
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.550,00
Início das inscrições 15/01/2021
Término das inscrições 31/01/2021
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário