scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Careiro da Várzea – AM

Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, oferece mais de 60 vagas temporárias para professores de diversas áreas. Inscreva-se.



A Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, informou que está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 001/2021 oferece 62 vagas temporárias para docentes de nível superior, para atuação em unidades da rede municipal de ensino.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Indígena, Professor de Educação Física, Professor 1º ao 5º Ano, Professor de Atendimento a Educação Especial, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia e Professor se Educação Jovem e Adulto – EJA.

Os contratados irão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana. Em contrapartida, receberão salários no valor de R$ 1.227,68 mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de maio de 2021, somente pela internet, no site https://seletivamunicipal2.wixsite.com/website. Não está previsto pagamento de taxa de participação.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular (prova de títulos), com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados títulos de Doutorado, Mestrado, Especialização, Experiência profissional e aprovação em concurso público na área do cargo.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Careiro da Várzea – AM – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Careiro da Várzea – AM
Orgão Prefeitura de Careiro da Várzea
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,68
Início das inscrições 24/04/2021
Término das inscrições 12/05/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário