scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Alvarães – AM abre processo seletivo

Município amazonense de Alvarães tem mais de 70 vagas disponíveis para profissionais com ensino fundamental e médio.



Publicado o edital do novo processo seletivo da Prefeitura de Alvarães, no Amazonas. O certame tem 73 vagas imediatas para admissão de profissionais por tempo determinado. Confira os cargos e exigências:

  • Agente de Combate as Endemias: Ensino Médio completo e residir na área da comunidade em que atuar desde a publicação do edital.
  • Agente Comunitário de Saúde: ensino fundamental completo.

Os contratados receberão salários de R$ 2.424,00 ao mês, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. Vale lembrar que o aprovado precisa concluir com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

As inscrições ficam abertas entre os dias 15 a 20 de agosto de 2022, das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O órgão fica na Av. Castelo Branco, nº 852, Alvarães – AM.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de prova objetiva e análise de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 28 de agosto de 2022, a partir das 8h, em locais a serem informados com antecedência.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

O edital, na íntegra, com essas e outras informações sobre sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alvarães – AM 2022 pode ser encontrado neste link.

RESUMO - Prefeitura de Alvarães – AM abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Alvarães
Quantidade de Vagas 73
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.424,00
Início das inscrições 15/08/2022
Término das inscrições 20/08/2022
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário