scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFRB – BA

O processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia visa o preenchimento de cinco vagas de nível superior para o cargo de Professor.



Visando a contratação temporária de profissional de nível superior para o cargo de Professor Substituto, a UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia lançou edital de processo seletivo.

De acordo com o edital n° 09/2017, são ofertadas 05 (cinco) vagas para o cargo de Professor Substituto das áreas de Biodiversidade; Ciências Biológicas; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; e Saúde Animal, para lecionar as disciplinas de Botânica Sistemática; Biologia Celular; Biologia molecular; Constituição e Desenvolvimento de Cooperativas; Obstetrícia Veterinária; Sociologia Rural; Sociologia Geral; Legislação Comercial e Tributária; Técnica Cirúrgica Veterinária.

Os interessados em participar terão de 07 a 17 de abril de 2017 para efetuar as inscrições pessoalmente, na Secretaria Administrativa do CCAAB – SECAD. Será cobrado um valor referente a taxa de participação de R$ 60.

O seletivo será composto pelas etapas: Análise de currículo; e Prova didática.

As datas, locais e horários de realização dos exames serão informados via internet, pelo endereço eletrônico: www.ufrb.edu.br/ccaab.

A íntegra do edital nº 09 do Processo Seletivo UFRB – BA – 2017 pode ser acessado através do link: https://goo.gl/Ux78ec

O processo seletivo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final.

RESUMO - Processo Seletivo UFRB – BA
Orgão UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/04/2017
Término das inscrições 17/04/2017
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 60,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário