scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UEFS – BA

Universidade Estadual de Feira de Santana lança processo seletivo na Bahia com 54 vagas para Professores Substitutos de diversas áreas.



Na Bahia, está aberto o processo seletivo da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como objetivo a contratação temporária de docentes de nível superior.

São 54 vagas para Professores Substitutos nas seguintes áreas: Histologia/Patologia Humana; Fitotecnia; Tecnologias e Mecanização Agrícola; Contabilidade Básica; Ensino de Filosofia; Psicologia e Psicanálise; Sociologia; Química Geral e Inorgânica; Gestão em Rede Básica; entre diversas outras matérias.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18 a 29 de setembro de 2017, no endereço eletrônico http://csa.uefs.br. Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Seleção e Administração (Av. Transnordestina, s/nº, Novo Horizonte, Feira de Santana – BA). O custo de participação é de R$ 130,00. Veja todos os detalhes sobre as inscrições, no edital.

O processo de seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: entrevista, prova de títulos e aula pública. As etapas serão realizadas entre os dias 20 a 31 de outubro de 2017.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) e divulgado no portal da UEFS: http://csa.uefs.br. A carga horária de atuação será de 40 horas semanais.

Após a homologação do resultado final, o processo seletivo será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo contendo mais informações sobre a Seleção Pública UEFS – BA – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/p94JTt

RESUMO - Processo Seletivo UEFS – BA
Orgão UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana
Quantidade de Vagas 54
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/09/2017
Término das inscrições 29/09/2017
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 130,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário