scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DETRAN – BA

Com 49 vagas em cargos de nível superior, a Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia abre processo seletivo.



O DETRAN/BA – Diretoria Geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de servidores.

São ofertadas 49 vagas para Técnico de Nível Superior com ensino superior em qualquer área de formação, Técnico de Nível Superior – Psicologia e Técnico de Nível Superior – Direito.

O salário ofertado é de R$ 2.729,78, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Os aprovados serão lotados nas cidades de Salvador, Ilhéus, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Brumado, Vitória da Conquista e Itabuna.

Interessados podem se inscrever entre os dias 6 a 16 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa denominada avaliação curricular, que será realizada de 6 a 13 de março de 2018, e terá como base de pontuação as informações incluídas na Ficha de Inscrição.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia. O processo seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual tempo.

O edital do Processo Seletivo DETRAN – BA – 2018 está disponível no Diário Oficial do Estado da Bahia de 30 de janeiro de 2018, clicando em Executivo > Secretarias > Secretaria da Administração: https://goo.gl/knZnj1

RESUMO - Processo Seletivo DETRAN – BA
Orgão DETRAN/BA - Departamento Estadual de Trânsito da Bahia
Quantidade de Vagas 49
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.729,78
Início das inscrições 06/02/2018
Término das inscrições 16/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário