scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PGE – BA (Estágio)

Com vagas de estágio para estudantes de nível superior, a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA) abre processo seletivo.



Está aberto o processo seletivo da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA). A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de estudantes ao seu Programa de Estágio.

As 12 vagas ofertadas são para estudantes de nível superior de pós-graduação na área de Direito. Os estagiários serão remunerados com bolsas de R$ 1.000,00, acrescidas de auxílio transporte.

A jornada de estágio será de 20 horas por semana e a lotação se dará nas cidades de Salvador, Ilhéus, Feira de Santana e Barreiras. São reservadas 10% das vagas a candidatos com deficiência e 20% para candidatos de baixa renda.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2018, por meio da entidade organizadora da seleção, o IEL: www.ielestagio.org.br. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção dos candidatos consistirá de prova objetiva e prova de redação, cuja aplicação está programada para o dia 24 de fevereiro de 2018, em local a ser informado.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e divulgado no site da PGE/BA e do IEL/BA. O seletivo é válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo PGE – BA  (Estágio)– 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/LkqMgc

RESUMO - Processo Seletivo PGE – BA (Estágio)
Orgão Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA)
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 29/01/2018
Término das inscrições 20/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário