scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNEB – BA

Com vagas para Professores Visitantes, a Universidade do Estado da Bahia abre processo seletivo. A atuação será no Campus Alagoinhas.



A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo é promover a admissão de Professores Visitantes para atuação temporária no Campus II da UNEB em Alagoinhas, por meio da carta convite nº 001/2018.

São ofertadas suas vagas na área de Engenharia, no Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental, ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET). Ambas as vagas exigem Doutorado.

Os servidores contratados serão remunerados com salário de R$ 4.649,06, acrescido incentivo funcional de 60% sobre o vencimento básico. A carga horária semanal será de 40 horas.

As inscrições ficam abertas de 7 a 9 de maio de 2018, pessoalmente ou via postal, na Secretaria do Departamento de Ciências Exatas e da Terra do Campus II da UNEB em Alagoinhas. O endereço é Rodovia Alagoinhas-Salvador – BR 110, Km 03, Alagoinhas – BA.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de três etapas: análise do Currículo Lattes; análise da proposta de trabalho contemplando atividades de ensino, pesquisa e extensão; e entrevista. As etapas vão ocorrer entre os dias 23 a 25 de maio de 2018.

O resultado final será divulgado até o dia 30 de maio de 2018, através da internet no endereço: www.uneb.br e no mural de avisos do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) – Campus II.

A admissão de professor visitante será pelo prazo contratual máximo de 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNEB – BA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tcXwXC

RESUMO - Processo Seletivo UNEB – BA
Orgão UNEB - Universidade do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.649,06
Início das inscrições 07/05/2018
Término das inscrições 09/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário