scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEPLAN – BA

Com diversas vagas para Técnicos de Nível Superior, a Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia abre processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN). O certame é regulado pelo edital nº 01/2018 e visa promover a admissão de 16 profissionais por tempo determinado.

As vagas são para o cargo de Técnico de Nível Superior. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 2.729,76, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

A lotação ser dará nos municípios de Salvador, Alagoinhas, Itaberaba, Riachão do Jacuípe, Teixeira de Freitas, Cruz das Almas, Barreiras, Ribeira do Pombal, Seabra, Jequié, Irecê, Caetité, Botirama, Itapetinga, Jacobina e Paulo Afonso.

Interessados em uma das vagas podem se inscrever entre os dias 29 de maio a 5 de junho de 2018, pela internet, no site www.selecao.ba.gov.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa, sendo ela análise curricular. A análise será realizada nos dias 25 e 26 de junho de 2018 e terá com base de pontuação a documentação apresentada pelos candidatos.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo admitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEPLAN – BA – 2018 será publicado em breve no site http://selecao.ba.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo SEPLAN – BA
Orgão SEPLAN/BA - Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.729,76
Início das inscrições 29/05/2018
Término das inscrições 05/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário