scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SSP – BA

Com vagas na função de Técnico de Nível Médio, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia abre processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP/BA). A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e visa promover a admissão temporária de seis profissionais.

As vagas são para o cargo de Técnico de Nível Médio/Help Desk, que serão admitidos em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Do total de vagas, duas são reservadas a candidatos negros.

Os servidores contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.569,17, composto por vencimento base e gratificação. A carga horária será de 40 horas por semana e a lotação será na cidade de Salvador.

As inscrições ficam abertas entre os dias 25 de maio até 4 de junho de 2018, pela internet, no site selecao.ba.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. A pontuação será feita através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, que deve ser apresentada com os demais documentos exigidos, no ato da inscrição.

O resultado final do processo seletivo simplificado será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site institucional da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (www.ssp.ba.gov.br).

O prazo de validade da seleção é de um ano, sendo permitida sua renovação por igual período, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com informações sobre o Processo Seletivo SSP – BA – 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de maio de 2018, no link Secretarias > Segurança Pública: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/DO18/DO_frm0.html

RESUMO - Processo Seletivo SSP – BA
Orgão SSP/BA - Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.569,17
Início das inscrições 25/05/2018
Término das inscrições 04/06/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário