scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IRDEB – BA

Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) abre processo seletivo com vagas em cargos de nível médio e superior.



O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de três profissionais para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de Técnico Nível Superior/Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo Editor de Texto, Técnico Nível Médio/Produtor e Técnico Nível Médio/Técnico de Estação Retransmissora e Repetidora de Televisão.

Os aprovados serão remunerados com salários de até R$ 2.729,77, e a contratação será realizada em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

As inscrições ficam abertas no período entre os dias 30 de novembro a 3 de dezembro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de uma etapa denominada avaliação curricular, com base nas informações prestadas pelo candidato no momento da inscrição. A previsão é que a seleção ocorra de 13 a 17 de dezembro de 2018.

Os profissionais serão eventualmente convocados para a apresentação da documentação comprobatória mediante Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e no site www.irdeb.ba.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano, contado a partir da data de sua homologação.

RESUMO - Processo Seletivo IRDEB – BA
Orgão IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.729,77
Início das inscrições 30/11/2018
Término das inscrições 03/12/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário