scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Procuradoria Geral – BA

Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA) abre processo seletivo com vagas no cargo de Auxiliar Administrativo na função de Motorista.



Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA), anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de dois profissionais em cargos de nível médio, para atuação durante tempo determinado.

Cargos: Auxiliar Administrativo na função de Motorista.Os servidores aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 788,06, acrescido da gratificação da função temporária, equivalente a 761,66.

Os requisitos para o cargo são: certificado de conclusão de curso de nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC ou formação técnica profissionalizante de nível médio; e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria “B” ou superior com anotação de que o condutor exerce atividade remunerada de condução veicular.

As inscrições serão aceitas do dia 21 de novembro a 27 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de uma única etapa, constituída de avaliação curricular, de cárater eliminatório e classificatório.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais um ano.

edital completo com mais informações sobre o processo seletivo simplificado da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ZMe6ww

RESUMO - Processo Seletivo Procuradoria Geral – BA
Orgão PGE/BA - Procuradoria Geral do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.549,72
Início das inscrições 21/11/2018
Término das inscrições 27/11/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário