scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFBA

Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre processo seletivo com 16 vagas para Docentes de diversas áreas nos campi de Salvador e Camaçari.



A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como finalidade promover a admissão de 16 Docentes para atuação por tempo determinado.

Áreas: Engenharia Mecânica; Arquitetura; Ciência e Tecnologia dos Materiais; Matemática; Tecnologia e Inovação; Geologia; Instituto de Ciência; Museologia; Enfermagem; Fonoaudiologia; Anestesiologia e Cirurgia; Neurociências e Saúde Mental; Patologia e Clínicas Veterinárias; Anatomia; Direito Público; História; e Estudos de Gênero e Feminismo.

Os profissionais contratados serão lotados nos campi de Salvador e Camaçari, nas unidades citadas no edital.

As inscrições ficam abertas entre os dias 7 a 17 de janeiro de 2019 ou de de 21 a 23 de janeiro de 2019, junto às Unidades Universitárias, Departamentos e Coordenações Acadêmicas ofertantes das vagas. Será cobrada taxa de R$ 20,00.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital resumido contendo essas e outras informações sobre o Processo Seletivo UFBA – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 01/2019


edital-1-2019-ufba
RESUMO - Processo Seletivo UFBA
Orgão UFBA - Universidade Federal da Bahia
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/01/2019
Término das inscrições 23/01/2019
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário