scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA (Estágio)

Prefeitura de Salvador, na Bahia, abre processo seletivo com mais de 200 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



Prefeitura de Salvador, na Bahia, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a admissão de 201 estagiários de nível superior.

Todas as vagas são para estudantes do curso de Pedagogia. Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 928,02, para cumprimento de jornada de 30 horas por semana.

Para participar, é preciso possuir ter 10% do curso concluído, estar cursando entre o 2º e o 6º período, estar matriculado em instituição reconhecida pelo MEC e residir nas localidades ou proximidades onde há oferta de vagas.

A lotação dos aprovados será nas Gerências Regionais de Educação de Cabula, Centro, Cidade Baixa/ Liberdade, Orla, Pirajá, São Caetano, Suburbio I, Suburbio II e Cajazeiras.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de março de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.selecaoestagioedital012019.salvador.ba.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva/subjetiva e dinâmica de grupo. O local das etapas será informado com antecedência por meio do Diário Oficial do Município de Salvador.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, contados a partir do início dos estágios, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA – 2019 (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ivTWkL

Edital Estágio 2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Salvador – BA (Estágio)
Orgão Prefeitura de Salvador
Quantidade de Vagas 201
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 928,02
Início das inscrições 20/02/2019
Término das inscrições 10/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário