scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Buerarema – BA

Prefeitura de Buerarema, situada na Bahia, realiza processo seletivo com vagas no cargo de Agente de Endemias (nível médio).



A Prefeitura de Buerarema, no estado da Bahia, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2020. Sua finalidade é promover a admissão temporária de três profissionais no cargo de Agente de Endemias.

Para que possa participar, o candidato deverá possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Ademais, também deverá residir na área (localidade) da comunidade em que atuará, desde a data da publicação.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.050,00 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em jornada de 40 horas por semana, na sede e zona rural.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de março de 2020, pelo site da empesa IBEC: http://concursos.ibecconquista.com.br/. A fim de confirmar sua participação, o candidato deverá pagar taxa de R$ 60,00.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, previamente agendada para o dia 6 de abril de 2020. Além disso, também haverá avaliação curricular e de títulos, bem como Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Buerarema – BA – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Buerarema – BA
Orgão Prefeitura de Buerarema
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário