scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Porto Seguro – BA realiza chamamento público

Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, abre chamamento público com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, está realizando mais um chamamento público. A finalidade do edital nº 06/2020 é promover a admissão temporária de dez profissionais no cargo de Médico Urgência e Emergência.

Para participar, é necessário possuir Graduação em Medicina e registro regular no CRM – BA. A atuação será no enfrentamento ao novo coronavírus.

Os contratados receberão salário de R$ 4.000,00, para atuação em pelo menos 4 plantões semanais de 12 horas.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 17 horas do dia 24 de junho de 2020, mediante envio dos documentos solicitados, para o e-mail chamamentocovid.pmps@gmail.com. As inscrições são gratuitas.

Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, com base no currículo cadastrado no ato da inscrição. Serão pontuados títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios contidos no edital ao final da matéria.

O prazo de validade dessa seleção é de seis meses, a partir da publicação de seu resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Chamamento público Prefeitura de Porto Seguro – BA – 2020 podem ser consultadas no edital nº 06/2020

RESUMO - Prefeitura de Porto Seguro – BA realiza chamamento público
Orgão Prefeitura de Porto Seguro
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.000,00
Início das inscrições 20/06/2020
Término das inscrições 24/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário