scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Porto Seguro – BA abre chamamento público

Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, oferta vagas em cargos de nível fundamental e médio em seu novo chamamento público.



A Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, está realizando mais um chamamento público. Conforme indicado no edital nº 004/2020, serão contratados 11 profissionais de nível fundamental médio, para atuação temporária.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Motorista, Vigia, Cuidador e Cozinheiro. OCozinheiros contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de junho de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF, para o e-mail gtsmasps@outlook.com.br. Não será permitida a participação de pessoas com mais de 65 anos ou que integrem o grupo de risco para a Covid-19.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e experiência profissional. Serão aceitos comprovantes de Curso de graduação; Cursos de aperfeiçoamento na área do cargo em disputa, desde que concluídos nos últimos 5 anos; e Experiência profissional (por ano).

O prazo de validade do chamamento público será de seis meses, a contar da publicação de seu resultado final. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

O edital com mais detalhes sobre o Chamamento público Prefeitura de Porto Seguro – BA – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de Porto Seguro – BA abre chamamento público
Orgão Prefeitura de Porto Seguro
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 29/05/2020
Término das inscrições 03/06/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário