scorecardresearch ghost pixel



SESAB – BA abre processo seletivo

Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB/BA) realiza processo seletivo com 30 vagas no cargo de Técnico de Nível Superior.



A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB/BA) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Sua finalidade é a contratação de 30 profissionais, além da formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As vagas são para Técnicos de Nível Superior das áreas de Ciências Jurídicas (Direito) e Administrativa (Administração). Os contratados serão admitidos em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), contratos de dois anos prorrogáveis por mais dois anos.

O salário ofertado é de R$ 2.729,78, já incluída a gratificação, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. Dento do total de vagas, nove são reservadas para negros e uma para pessoa com deficiência.

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 (a partir das 9h) a 24 de agosto de 2020 (até as 17h), somente pela internet, no endereço eletrônico selecao.ba.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular e de experiência profissional. Os critérios de pontuação variam com o cargo pleiteado, e podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.
O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação, somente uma vez, por mais um ano.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SESAB – BA – 2020 podem ser consultados no edital nº 001/2020

RESUMO - SESAB – BA abre processo seletivo
Orgão SESAB/BA - Secretaria de Saúde do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.729,78
Início das inscrições 18/08/2020
Término das inscrições 24/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário