scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PGE – BA

Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA) realiza processo seletivo com 32 vagas temporárias no cargo de Analista de Procuradoria.



A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE/BA) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 32 vagas temporárias no cargo de Analista de Procuradoria.

Para participar, é preciso possuir ensino superior em Direito. Dentro do total de vagas, 10 são reservadas para candidatos negros e duas para pessoas com deficiência.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 4.201,15, incluindo vencimento básico e gratificação, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Salvador.

As inscrições serão recebidas no período de 9 a 13 de novembro de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://selecao.ba.gov.br.

O certame será realizado por meio de uma só etapa, denominada análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: experiência profissional na área jurídica; atividade ou serviço de advocacia; e os cursos de qualificação/ atualização/ capacitação/ aperfeiçoamento/ extensão, além da pós-graduação relacionada à função.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo PGE – BA – 2020 podem ser consultadas nesse link

RESUMO - Processo Seletivo PGE – BA
Orgão PGE/BA - Procuradoria Geral do Estado da Bahia
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 4.201,15
Início das inscrições 09/11/2020
Término das inscrições 13/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário