scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE

No Ceará, edital do processo seletivo da Prefeitura de Mauriti prevê várias oportunidades para profissionais da área de educação.



Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado a abertura de processo seletivo para a Prefeitura de Mauriti (Ceará). Regida pelo edital n° 1/2017, a seleção visa a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor.

As vagas são divididas entre Professores que atuam nas áreas de Língua Portuguesa, Ciências Naturais, Arte Educação, Geografia, História, Ciências da Religião, Inglês, Matemática, Educação Física, Educação Especial, Informática, Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Alfabetização de Pedagogia e Jovens e Adultos.

No caso de convocação, os profissionais irão trabalhar na Rede Municipal de Ensino. Os salários oferecidos são de R$ 1.077,00 para todos os cargos. Os candidatos convocados deverão cumprir um regime de 40 horas semanais.

Interessados em participar devem cumprir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira; estar quite com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar quite com as obrigações do serviço militar (sexo masculino); gozar de boa saúde; possuir a escolaridade exigida no edital.

E ainda: não ter antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; e não ter sido dispensado em processo seletivo anterior, nos últimos 3 anos, por motivo de penalidade resultante de processo administrativo disciplinar.

O período de inscrições vai até o dia 13 de janeiro de 2017. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 12 horas. O órgão está localizado na Rua Chaga Sampaio, n.° 517, Centro. O candidato deve ter consigo os documentos exigidos no edital.

A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 21 de janeiro de 2017. Apenas em caráter classificatório, os candidatos também passarão por uma prova de títulos.

O edital com maiores detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE – 2017 está disponível no link: https://goo.gl/iCrpkg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mauriti – CE
Orgão Prefeitura de Mauriti
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.077,00
Início das inscrições 09/01/2017
Término das inscrições 13/01/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário