scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza – CE (Estágio)

Com 901 vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de nível superior, Prefeitura de Fortaleza abre processo seletivo no Ceará.



No Ceará, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Fortaleza. A seleção regulada pelo edital n.° 78/2017 tem como objetivo promover a contratação de estagiários de nível superior no âmbito do Programa Jovens Talentos.

São 901 vagas, incluindo a reserva para candidatos com deficiência, distribuídas entre as seguintes áreas: Engenharia Civil, Administração, Comunicação Social/Jornalismo, Serviço Social, Ciências Contábeis, Agronomia Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Atuariais.

E ainda: Pedagogia, Psicologia, Turismo – Inglês, Comunicação Social/Publicidade Propaganda, Direito, Economia, Nutrição, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Estatística, Estradas, Farmácia, Geografia, Enfermagem, Biologia, História, Informática, Letras – Português.

Também há vagas para: Medicina Veterinária, Secretariado, Odontologia, Logística, Matemática, Licenciatura em Química, Licenciatura em Artes, Artes Visuais, Música, Dança e Teatro, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em História.

Para participar, é preciso estar cursando a partir do 4º semestre ou ter cursado 80 créditos ou 40% da carga horária total do curso de nível superior. Confira todas as informações no edital.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, para atuação em jornada semanal de 20 horas de estágio. A seleção reserva vagas a candidatos com deficiência.

As inscrições ficam abertas do dia 09 a 23 de agosto de 2017, mediante preenchimento de formulário de cadastro no site (https://portaldajuventude.fortaleza.ce.gov.br/portal-web, e do formulário de inscrição no site concursos.fortaleza.ce.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e entrevista. Candidatos para as vagas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito e Turismo serão selecionados por meio de prova discursiva prova. Todas as provas serão realizadas dia 10 de setembro de 2017.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br e publicado no Diário Oficial do Município (DOM). O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável pelo mesmo prazo.

Outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza – CE – 2017 (Estágio) se encontram em seu edital, publicado em: https://goo.gl/Z2NtHM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza – CE (Estágio)
Orgão Prefeitura de Fortaleza
Quantidade de Vagas 901
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/08/2017
Término das inscrições 23/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário