scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEMACE – CE (Estágio)

Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará abre processo seletivo com vagas de estágio para estudantes de diversos cursos de nível superior.



Está aberto o processo seletivo da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (SEMACE). A seleção é regulada pelo edital n° 001/2017 e tem como finalidade a admissão de estagiários de nível superior.

São 14 vagas para estudantes dos seguintes cursos: Medicina Veterinária, Química, Agronomia, Biologia/Ciências Biológicas, Química Industrial, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Geografia (Conhecimentos em Geoprocessamento), Comunicação Social – Jornalismo, Direito e Engenharia Química.

Os estagiários serão remunerados com bolsa auxílio no valor de R$ 652,38, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Quem desejar participar precisa estar regularmente matriculado no curso superior na área exigida, ter cumprido 50% da carga horária do curso, entre outros requisitos.

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro de 2017, no endereço eletrônico www.semace.ce.gov.br/2016/10/teste.

Os inscritos serão selecionados por meio da avaliação do histórico escolar, prova discursiva e entrevista. Candidatos para a área de Geografia também farão prova prática.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEMACE – CE (Estágio) – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/934iUe

RESUMO - Processo Seletivo SEMACE – CE (Estágio)
Orgão Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 652,38
Início das inscrições 29/08/2017
Término das inscrições 23/09/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário