scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Aratuba – CE

Prefeitura de Aratuba abre processo seletivo no Ceará com vagas de nível médio no âmbito da Secretaria de Assistência Social.



No Estado do Ceará, estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Aratuba. A seleção é regulada pelo edital n.° 05/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de profissionais.

As quatro vagas ofertadas são para o cargo de Visitador do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz. Para participar, é preciso possuir ensino médio completo.

Os contratados serão lotados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e farão jus a salários de R$ 937,00. A carga horária será de 40 horas por semana.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia 23 de outubro de 2017, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, nas dependências da Secretaria de Assistência Social, com entrega de documentos citados no edital. O endereço é Praça Adolfo Lima, Centro, Aratuba – CE.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista individual. A entrevista individual será realizada nos dias 27 e 30 de outubro de 2017.

O resultado final do seletivo será divulgado até 7 de novembro de 2017. A seleção é válida por seis meses, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Aratuba – CE – 2017 se encontra no portal a seguir: http://www.aratuba.ce.gov.br/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Aratuba – CE
Orgão Prefeitura de Aratuba
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 947,00
Início das inscrições 23/10/2017
Término das inscrições 23/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário