scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo Prefeitura de Santana do Cariri – CE

Com vagas no âmbito do Programa Criança Feliz, Prefeitura de Santana do Cariri abre processo seletivo no estado do Ceará.



No Estado do Ceará, está aberto o novo processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Santana do Cariri. O edital tem como finalidade a admissão de profissionais por tempo determinado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As chances são para os cargos de Supervisor e Visitador Social. Os aprovados serão lotados no atendimento ao Programa Criança Feliz.

Interessados podem se inscrever entre nos dias 16 e 17 de outubro de 2017, das 8h às 16h, nas dependências do Pólo de Convivência Social. O endereço é Av. Patativa do Assaré, s/nº, Centro, Santana do Cariri – CE.

Mais informações se encontram no edital completo, que está disponível tanto no flanelógrafo da Prefeitura Municipal quanto na Secretaria de Assistência Social.

Já o extrato do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Cariri – CE – 2017 está disponível na página a seguir: https://goo.gl/F1ax8Y

RESUMO - Processo seletivo Prefeitura de Santana do Cariri – CE
Orgão Prefeitura de Santana do Cariri
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/10/2017
Término das inscrições 17/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário