scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo STDS – CE ( Estágio)

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará abre processo seletivo com 34 vagas para estagiários de nível superior.



Está aberto o processo seletivo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará (STDS/CE). A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2017 e tem como finalidade a admissão de estagiários de nível superior.

São 34 vagas para estudantes dos seguintes cursos: Enfermagem, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Psicologia, Computação, Direito, Educação Física, Fisioterapia e Pedagogia.

Os estagiários aprovados serão remunerados com bolsa de R$ 652,38, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.stds.ce.gov.br, ou diretamente nas dependências da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. O endereço é Rua Soriano Albuquerque, 230, Bairro Joaquim Távora, Fortaleza-CE.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de currículo padronizado/histórico escolar, dinâmica/redação, entrevista individual e estágio de observação.

O resultado do seletivo será publicado no site do Laboratório de Inclusão da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (https://laboratoriodeinclusao.wordpress.com).

O contrato de estágio terá validade de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo tempo, até o prazo máximo de 24 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo STDS – CE (Estágio) – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Zm24Vm

RESUMO - Processo Seletivo STDS – CE ( Estágio)
Orgão Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/11/2017
Término das inscrições 24/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário