scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE

Prefeitura de Morada Nova lança processo seletivo no estado do Ceará com oportunidades para docentes de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura Municipal de Morada Nova anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Ceará. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 – GAB/SEDUC e tem como finalidade promover a admissão temporária e formação de cadastro de reserva de docentes.

São oportunidades para Professores das áreas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, História, Matemática, Ciências, Geografia, 1º Segmento – 1º ao 5º Ano e 2º Segmento – 6º ao 9º Ano.

Os eventuais contratados serão lotados em Unidades Escolares da Rede de Ensino Municipal e farão jus a remuneração conforme a tabela vigente. As cargas horárias serão de 20 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 15 a 17 de janeiro de 2018, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, mediante entrega da documentação exigida na sede da SEDUC. O endereço é Rua Sargento de Macedo, 313, Centro, Morada Nova – CE.

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita, avaliação de currículo e entrevista. A previsão é que a prova escrita seja realizada dia 23 de janeiro a as entrevistas de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, ambas no Centro de Educação Básica Cel. José Epifânio das Chagas.

O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios e no endereço eletrônico http://www.moradanova.ce.gov.br/index.php e afixado no rol da SEDUC, no prazo máximo de até 8 dias após a realização da entrevista.

O processo seletivo é válido pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/7A8R9i

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE
Orgão Prefeitura de Morada Nova
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/01/2018
Término das inscrições 17/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário