scorecardresearch ghost pixel



TJ – CE abre concurso público

Com 223 vagas para candidatos de nível superior, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará anuncia seu novo concurso público.



Está aberto o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O certame é regulado pelo edital n.º 001/2018 e tem como finalidade promover a seleção de interessados na outorga de delegação de serviços notariais e registrais. São ofertadas 223 vagas, sendo que 149 para ingresso por provimento, e 74 para ingresso por remoção.

Os candidatos interessados no provimento devem possuir nível superior em Direito e exercer a função por pelo menos dez anos. Já para remoção, devem ser titulares de serventias extrajudiciais do Ceará e ter delegação por um período maior que dois anos.

Interessados podem fazer sua inscrição preliminar entre os dias 26 de fevereiro a 6 de abril de 2018, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição no site www.cartorio2018.tjce.ieses.org ou www.tjce.jus.br. O custo será de R$ 200,00.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, programada para o dia 20 de maio de 2018. Também haverá prova escrita e prática, prova oral e prova de títulos. Os aprovados nas provas escrita e prática terão que fazer sua inscrição definitiva.

A realização da entrega da documentação exigida está programada para os dias 12 a 28 de novembro de 2018, no Protocolo Geral do Tribunal de Justiça, no horário de expediente externo.

O resultado com a classificação dos candidatos aprovados será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Ceará. Em seguida, eles serão convocados para a escolha da serventia.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso TJ – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/XWTPaF

RESUMO - TJ – CE abre concurso público
Orgão Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE)
Quantidade de Vagas 223
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/02/2018
Término das inscrições 06/04/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 200,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário