scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Saboeiro – CE

Prefeitura de Saboeiro lança processo seletivo no Ceará com 25 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.



A Prefeitura de Saboeiro, no Ceará, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

São oferecidas 25 vagas imediatas mais 4 de cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias (nível médio).

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 21 a 23 de fevereiro de 2018, até as 13:30h, mediante entrega da documentação exigida junto à Secretaria Municipal de Saúde.

O processo seletivo consistirá de uma única etapa de prova de títulos (análise do currículo). O resultado e demais etapas serão divulgados no endereço eletrônico www.saboeiro.ce.gov.br.

A contar da data de homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Saboeiro – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/EWCwPH

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Saboeiro – CE
Orgão Prefeitura de Saboeiro
Quantidade de Vagas 29
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 21/02/2018
Término das inscrições 23/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário