scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – CE

Prefeitura de Iguatu abre processo seletivo no Ceará com 273 vagas para Monitores de Aprendizagem de diversas modalidades.



Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Iguatu, no Ceará. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2018-SEDUC e tem como objetivo promover a admissão temporária de profissionais no âmbito da Secretaria de Educação (SEDUC).

São ofertadas 273 vagas para Monitores de Aprendizagem para atuação no Projeto Mais Aprendizagem. As modalidades são: Educação Infantil, Tempo Integral, Educação Especial e Inclusiva e Transporte Escolar.

Os contratados serão remunerados com bolsa de R$ 400,00, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana. Do total de vagas, 5% estão reservadas a candidatos com deficiência.

Requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ser proveniente de família de baixa renda; ter concluído o Ensino Médio; se candidato à vaga de Monitor de Tempo Integral, estar regularmente matriculado em curso superior da área de educação em instituições situadas em Iguatu; entre outros.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de março de 2018, das 7:30h às 11:30, e de 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Avenida Dr. José Holanda Montenegro, s/n, Altos, Bairro Veneza, Iguatu – CE.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, entrevista individual e análise de títulos. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 25 de março de 2018, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira;

A realização das entrevistas está prevista para os dias 2 e 3 de abril de 2018. A documentação comprobatória de títulos para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final definitivo será homologado e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, bem como, no site www.iguatu.ce.gov.br e afixado no mural da Secretaria de Educação.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses, conforme necessidade da SEDUC.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – CE – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/YzM82R

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Iguatu – CE
Orgão Prefeitura de Iguatu
Quantidade de Vagas 273
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 400,00
Início das inscrições 16/03/2018
Término das inscrições 22/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário