scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE

Ao todo a seleção está disponibilizando 60 vagas, divididas igualmente nas funções de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.



Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, o edital de processo seletivo nº 001/2018 SEAD da Prefeitura de Mombaça. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva para atender as demandas temporárias de excepcional interesse público do município.

Ao todo são 60 oportunidades de ensino fundamental, cujas contratações serão feitas por tempo determinado de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses. As vagas estão divididas igualmente entre as funções de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Em cumprimento de jornada de trabalho semanal de 40 horas, os candidatos convocados poderão contar com vencimentos de R$ 954,00.

Os interessados poderão realizar suas inscrições presencialmente entre os dias 16 e 18 de maio de 2018, na sede do Polo de Atendimento e Núcleo de Artes (PROARES), localizada na Av. Antônio Nonato de Carvalho, nº 3, Bairro Tejubana.

O atendimento aos candidatos será feito no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. No ato de inscrição é preciso entregar os documentos estipulados pelo edital.

A avaliação do processo seletivo consistirá de etapa única, composta somente por entrevistas. A previsão é de que estas aconteçam nos dias 21 e 22 de maio de 2018, no mesmo local de realização das inscrições.

O resultado da seleção será divulgado no endereço eletrônico do município www.mombaca.ce.gov.br.

Veja as normativas do processo seletivo da Prefeitura de Mombaça – CE, acessando o edital de processo seletivo nº 001/2018 SEAD, disponível pelo link: http://bit.ly/2wqchaq

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE
Orgão Prefeitura de Mombaça
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 16/05/2018
Término das inscrições 18/05/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário