scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Escola de Saúde Pública – CE

Com oportunidades para Professores Visitantes, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP) abre seu novo processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo da ESP/CE – Escola de Saúde Pública do Ceará. Vinculado à Secretaria da Saúde do Estado, o órgão visa promover a admissão temporária de profissionais por meio do edital nº 12/2018.

São oportunidades no cargo de Professor Visitante, para atuação no âmbito do Projeto de Capacitação de Profissionais da Hemorrede do Ceará por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção a Saúde da ESP.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 50,00 a R$ 80,00 por hora/aula, de acordo com sua titulação. A jornada máxima será de 40 horas/aula por mês.

Interessados podem se inscrever no período de 11 a 14 de junho de 2018, pela internet, no site da ESP: www.esp.ce.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: habilitação de currículo e memorial descritivo. O currículo deve ser preenchido eletronicamente, dentro do prazo de inscrições. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O memorial descritivo também deve ser preenchido de forma eletrônico, no período de 20 a 22 de junho de 2018, pelo site www.esp.ce.gov.br.

O resultado final do certame será divulgado no site da ESP/CE (http://www.esp.ce.gov.br) e publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo admitida sua prorrogação, uma vez, por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo ESP – CE – 2018 podem ser acessado a partir da página 120 do seguinte documento: https://goo.gl/h419ci

RESUMO - Processo Seletivo Escola de Saúde Pública – CE
Orgão ESP/CE - Escola de Saúde Pública do Ceará
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/06/2018
Término das inscrições 14/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário