scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará

Escola de Saúde Pública do Ceará abre seletivo com chances para Professores Visitantes. Atuação será no Projeto Produção do Conhecimento no Âmbito da Vigilância em Saúde.



A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) anunciou a abertura de um novo processo seletivo, regulado pelo edital nº 16/2018. Vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, a autarquia visa promover a formação de cadastro de reserva de Professores Visitantes.

As oportunidades são para atuação no Projeto Produção do Conhecimento no Âmbito da Vigilância em Saúde. Para participar, o candidato deve possuir especialização, mestrado e/ou doutorado nas áreas da educação, estatística, saúde e/ou humanas.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 50,00 a R$ 80,00 por hora/aula, de acordo com sua titulação.

Interessados podem se inscrever de 6 a 10 de agosto de 2018, pela internet, no site www.esp.ce.gov.br > Seleções Públicas > Em andamento.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: habilitação de currículo e memorial descritivo. A habilitação do currículo consistirá da análise das informações preenchidas na ficha de habilitação,

O memorial descritivo também deve ser preenchido eletronicamente, de 17 a 22 de agosto de 2018, no site www.esp.ce.gov.br.

O resultado final do certame será divulgado no site da ESP/CE (http:// www.esp.ce.gov.br), assim como no Diário Oficial do Estado do Ceará.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, contados da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará – 2018 foi publicado a partir da página 39 do seguinte documento: https://goo.gl/XMkeqb

RESUMO - Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará
Orgão ESP/CE - Escola de Saúde Pública do Ceará
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/08/2018
Término das inscrições 10/08/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário