scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ARCE – CE (Estágio)

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE/CE) abre vagas de estágio para estudantes de nível superior.



A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE/CE) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a admissão de sete estagiários, além da formação de cadastro de reserva.

São oportunidades para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Direito, Ciências Contábeis, Economia, Informática/Ciências da Computação/ Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica/Engenharia de Energias Renováveis/Graduação Executiva em Energias Renováveis, Engenharia Ambiental/Tecnologia em Saneamento, Engenharia de Produção e Engenharia Civil/Tecnólogo em Estadas e Vias e Transportes.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto à sede da ARCE, na Gerência Administrativo Financeira. Endereço: Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba – CE. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail rh@arce.ce.gov.br.

Para participar do certame, é preciso estar cursando regularmente o curso superior na área pretendida; ter cursado no mínimo 50% do curso; possuir média global igual ou superior 7,0; entre outros.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova escrita, entrevista e análise de histórico escolar e currículo. A documentação exigida deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O edital resumido com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo ARCE – SC (Estágio) – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/keHrvr

RESUMO - Processo Seletivo ARCE – CE (Estágio)
Orgão ARCE/CE - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/01/2019
Término das inscrições 21/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário