scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Quixelô – CE

Prefeitura de Quixelô, no Ceará, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura de Quixelô, no Ceará, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de docentes para atuação durante o ano letivo de 2019.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor Fundamental I – 1º ao 5º ano e Professor Fundamental II 6º ao 9º ano nas áreas de Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 100 horas por mês.

As inscrições serão aceitas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, das 7h às 13h, mediante apresentação dos documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 31 de janeiro a 1 de fevereiro de 2019, por ordem de chegada.

O prazo de validade do processo seletivo é para o ano de 2019, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da homologação de seu resultado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Quixelô – CE – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/cYrqWV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Quixelô – CE
Orgão Prefeitura de Quixelô
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 28/01/2019
Término das inscrições 29/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário