scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE

Prefeitura de Icapuí, no Ceará, abre processo seletivo com diversas vagas para contratação de profissionais de nível médio.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Icapuí, no Ceará. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a admissão temporária de nove profissionais para atuação em Unidades Básicas de Saúde.

As vagas ofertadas são para o cargo de de Digitador do Software e-SUS, Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunização (SI-PNI), Sistema HÓRUS e Bolsa Família.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 2 e 3 de maio de 2019, das 7:30h às 13:30h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Zé Birú, s/n, Centro, Icapuí – CE.

Para participar, o candidato deverá possuir nível médio completo. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Também são exigidas as seguintes habilidades: Noções de atuação em programas, projetos e serviços do Sistema Único de Saúde (SUS); conhecimento de informática; capacidade de relacionamento e de comunicação; noções sobre o Calendário Nacional de Imunização 2019 do Ministério da Saúde; e habilidade para trabalhar em equipe.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos (formação acadêmica, titulação e experiência profissional) e entrevista técnica. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade das contratações é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GR8KVI

edital-processo-seletivo-icapui-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Icapuí – CE
Orgão Prefeitura de Icapuí,
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 02/05/2019
Término das inscrições 03/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário